SERVIÇOS    

PLANEJAMENTO DE PROCESSOS OPERACIONAIS

Este planejamento estratégico visa melhorar o desempenho das empresas, nas suas atividades fins, atuando com foco na estruturação da área operacional, com o intuito de programar a melhoria na qualidade no serviço prestado. A principal ferramenta será a implantação no sistema corporativo do mecanismo da gestão estratégica, através de uma analise real dos dados extraídos desse sistema, por meio de uma coleta de dados - informações reais - que demonstrem a realidade organizacional da execução do serviço da empresa.

As mudanças processadas neste Planejamento Estratégico resultaram em ganhos de efetividade, ganhos de produção, e, credibilidade junto ao cliente, além da integração e sinergia.

CONTROLE DE QUALIDADE DOS PROCESSOS OPERACIONAIS

O Termo Controle de Qualidade é um sistema de gestão da qualidade que buscatranscender o conceito de qualidade aplicada ao produto. Neste processo a qualidade é entendida como a superação das expectativas não apenas do cliente, mas de todos os interessados (stakeholders).

 

 

 

 

A empresa ESFERA EMPREENDIMENTOS executará um trabalho em conjunto de todos os que estão envolvidos no desempenho da organização, visando melhorar a qualidade da atividade fim da empresa.

VERIFICAÇÃO DA EXECUTIVIDADE DOS PROCESSOS OPERACIONAIS

¨se os meios estão sendo seguidos e se os fins estão sendo alcançado.

CONTROLE DE CUSTOS DOS PROCESSOS OPERACIONAIS

O controle de custos de custos dos processos operacionais de forma geral é conhecidocomo um processo de monitorar as diferentes variáveis que podem influenciar na execução do plano de atividade da empresa.

PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE

PREÇOS NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS