NOSSOS OBJETIVOS

RESULTADO PARA A EMPRESA

Domínio do conhecimento da nova forma de gestão administrativa operacional, comcompreensão da gestão de inter-relação sistêmica, visando promover e executar o repasse tático operacional com foco na qualidade plena de execução de sua atividade fim; voltados para ganhos de produção com redução de custos, refletidos na elevação do lucro da empresa, efetivamente.

MELHORAR A QUALIDADE NO ATENDIMENTO DOS CLIENTES

Esse é um dos fatores que fazem a diferença entre as organizações é a qualidade noatendimento aos clientes, fator primordial na atualidade que determina a permanência da empresa na continuidade da execução dos serviços terceirizados prestados. A empresa ESFERA EMPREENDIMENTO & CONSULTORIA estabelece estratégias que melhoram a forma de aproximação, de atendimento ( manutenção dos contratos) ,visando a fidelização de sua clientela.

A metodologia a ser aplicada nestes casos, por nossa empresa visa desenvolver junto as empresas contratantes o devido preparo técnico, incidindo sobre os fatores de qualidade, voltados para a ampliação das competências de seus colaboradores executores da prestação de serviço. No que tange na melhoria espontânea do atendimento ao cliente. Isto é, na interatividade da pro atividade produtiva com foco na criação de uma imagem positiva da execução do serviço; refletindo, diretamente na imagem positiva da organização na mente de seus clientes.